Consulta Saldo Ticket Alimentação

Hoje em dia, muitas empresas estão oferecendo cartões de benefícios, além do salário. Esse ato tem beneficiado milhares de famílias que precisam se desdobrar com um salário para arcar com as despesas da casa, como alimentação, gás, luz, água, internet, entre outros. Uma das empresas mais conhecida especializadas em cartões de benefício é a Ticket, atuando há mais de 40 anos em território brasileiro. No entanto, muitos de seus usuários possuem algumas dúvidas básicas, como, por exemplo: como consulta saldo ticket alimentação. Então, quer saber como fazer essa simples tarefa? Leia o artigo abaixo e informe-se!

Publicidade:

Ticket Alimentação

A Ticket é uma empresa especializada em cartões de benefícios que está atuando há mais de 40 anos no Brasil. Portanto, trata-se de uma empresa que conhece, da cabeça aos pés, o mercado brasileiro. Além do cartão de alimentação (seu principal produto), a Ticket atua em outros segmentos, como vale cultura, carro, transporte, plus, presente e também alimentação natal.

Além da grande quantidade de estabelecimentos que aceita os cartões Ticket, a empresa também se destaca pela quantidade de serviços prestado em seu site. No site, é possível ter acesso à consulta de saldo Ticket, bloqueio e remissão de cartões, troca de senha e também acesso à lista de rede credenciada.

Consulta Saldo Ticket Alimentação

(Foto: Divulgação) Consulta Saldo Ticket Alimentação

Consulta saldo ticket alimentação

Fazer uma consulta ao saldo de ticket alimentação é um procedimento simples e fácil. Isto porque a plataforma de consulta foi arquitetada para atender à todos os tipos de públicos. Portanto, uma pessoa totalmente leiga não deverá ter dificuldade em consultar o ticket alimentação. Para tanto, basta apenas que tenha um computador conectado à internet e seguir os passos abaixo:

1 – Primeiramente, o beneficiário deverá acessar à plataforma de consulta ao saldo Ticket pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.ticket.com.br/portal/consulta-de-saldo/.

Publicidade:

2 – No site de consulta ao saldo, o usuário deverá digitar o número do cartão, que está exposto na parte frontal do cartão magnético. Não é necessário colocar pontos ou hífen. Após o preenchimento do número do cartão, deverá ser digitado o código que está exposto numa imagem ao lado.

Leia Também: Site Sodexo – www.sodexo.com.br

3 – Após o preenchimento dos dados, clique no botão “consultar”. Caso todas as informações estejam corretas, o beneficiário será prontamente redirecionado à página de consulta ao saldo Alelo.

Leave a Reply