Consulta Saldo Alelo – Saldo e Extrato Alelo

Atualmente, além de oferecer o salário, muitas empresas estão se atentando para a importância do oferecimento do cartão de benefícios à seus colaboradores. Desta forma, a empresa possibilita que os seus trabalhadores tenham uma via mais confortável e acessível à vários serviços. Devido à constante utilização desses cartões de benefícios, muitos trabalhadores acabam não tendo ideia da quantia disponível para uso ao decorrer do mês. Por isso, muitas pessoas buscam como consulta saldo alelo. Então, quer saber como fazer essa consulta?

Saldo e Extrato Alelo

A Alelo é uma empresa brasileira que atua no mercado de cartões de benefícios para empresas de todos os ramos e tamanhos. Atuando há mais de 10 anos no mercado, a Alelo é líder no segmento de cartões de refeição e alimentação. Além desses segmentos, essa empresa também oferece cartões de cultura, natal e também de antecipação, chamado “pronto”.

Muitos iniciantes na utilização do cartão de benefícios da Alelo acabam se confundido com as expressões utilizadas. O saldo é o valor disponível para uso. Já o extrato é o histórico da movimentação das ações realizada com seu cartão Alelo. Desta forma, você ficará informado sobre todos os dados relacionados à utilização. Ou seja, os estabelecimentos e valores das compras.

Consulta saldo alelo – Saldo e Extrato Alelo

Realizar a consulta saldo alelo é simples e fácil, pois a plataforma foi desenvolvida para atender à todos os tipos de públicos, desde os mais leigos até os mais experientes. Para consultar basta apenas que tenha acesso à um computador conectado à internet.

Consulta Saldo Alelo

(Foto: Ilustração) Consulta Saldo Alelo

1 – O primeiro passo consiste em acessar a ferramenta de consulta ao saldo e extrato da Alelo pelo seguinte endereço eletrônico: http://www.alelo.com.br/content/portal/consulta-saldo-extrato-alelo.html.

2 – Caso esteja utilizando a plataforma pela primeira, é preciso que faça um cadastro rápido. Esse cadastro exige o número do cadastro de pessoa física (CPF) e data de nascimento. Logo depois, o sistema irá pedir que cadastre uma senha de acesso.

Leia Também: Consulta Saldo Ticket Alimentação

3 – Com a senha cadastrada, o beneficiário deverá voltar à página inicial e informar a sequência numérica do CPF e também a senha.

 

4 – Com todas os dados preenchidos, clique no botão “entrar”. Se todas as informações estiverem corretas, você será imediatamente redirecionado ao saldo e extrato do Alelo.

Leave a Reply